
Também chamada de pedra de mão ou rachão, possui granulometria variável e peso médio de 10 kg. Aplicada em calçamentos, gabiões, muros de contenção, bases, drenagens, macadames, enrocamentos e concreto ciclópico.

Material com diâmetro máximo de 19 mm. Usado na construção civil para edificações de prédios, colunas, vigas,construções de pontes, grandes lajes e em usinas de concreto para fabricação do concreto convencional.

Com diâmetro máximo de 19 mm, é produzida em britador de impacto, resultando em grãos mais cúbicos. Indicada para concretos de maior resistência, pisos, pré-moldados e aplicações que exigem acabamento superior.

Material de diâmentro máximo de 14 mm. Usado na construção civil para edificações de prédios, colunas, vigas, construções de pontes, grandes lajes e em usinas de concreto para fabricação do concreto convencional.

Material com diâmetro máximo de 25 mm. Utilizado como aterro para sub-estações,bueiros, caneletas, concreto ciclópico e concreto de exijam mais resistência,principalmente em formas pesadas.

Material com até 9,5mm de diâmetro, utilizado na produção de pisos, blocos, pré-moldados, lajes, massa asfáltica (CBUQ) e graute. Em conjunto com o pó de pedra, ajuda a economizar CAP nas usinas de asfalto. Também aplicado no envelopamento de tubos.

Material com granulometria entre 4,8 mm e 9,5 mm, produzido em britador de impacto. Possui formato mais cúbico e uniforme, sendo ideal para concretos de alta resistência, usinas de concreto, fabricação de blocos, pavers e pré-moldados.

Usado para obra de terraplanagem como material para sub-base calçamento de piso pré-moldado e paralelos identificação de rede e drenagem ,fabricação de massa asfáltica para recapeamento de estradas avenidas e estabilizador do solo.

Material fino obtido no britador de impacto, com grãos de formato cúbico e alta uniformidade. Muito utilizado na fabricação de blocos, pavers, massas asfálticas, concretos e como alternativa à areia em diversas aplicações.

Também chamada de pedra de mão ou rachão, possui granulometria de 10 a 40 cm e peso médio de 10 kg. Utilizada em calçamentos, gabiões, muros de contenção, bases, drenagens, macadames, enrocamentos e concreto ciclópico.

Material com pedras de maior granulometria, usado em bases e sub-bases de pavimentação, reforço de aterros, contenções e drenagens. Garante estabilidade e alta resistência estrutural.

Utilizada no preparo de argamassas finas de acabamento de paredes, rejuntamentos, assentamento de peças cerâmicas, ladrilhos hidráulicos, etc.

Areia utilizada principalmente na preparação de massas para assentamento de tijolos, chapisco e outras aplicações na construção civil. Proporciona boa aderência e trabalhabilidade, sendo ideal para alvenaria, revestimentos e acabamentos diversos.

Areia grossa usada na fabricação de concreto, chapisco e massas de cimento. É o agregado miúdo mais utilizado na construção civil para concretos e assentamento de tijolos.

Composta por grãos de diferentes granulometrias, é utilizada em concretos, assentamentos e nivelamentos. Indicada para obras que não exigem acabamento fino,